Obrigada pela visita.

Obrigada pela visita.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Selenita para a clareza mental e expansão da consicientização


 Selenita

Selenita apresenta uma das qualidades mais límpidas de transparência encontrada no reino mineral. 

Esse grau de claridade reflete um raio puro de luz branca, a cor branca associa-se ao chacra da coroa.

A selenita pode ser aplicada em meditações ou em sessões de cura para ativar os centros mais elevados de energia.

 Pode-se pôr um cristal no topo da cabeça para estimular a atividade cerebral e expandir a conscientização. 

Ela simboliza o estado mental mais claro passível de ser atingindo, em que os pensamentos que penetram a consciência originam-se da fonte e constituem reflexos diretos do puro espírito.

Selenita possuem delicadas inclusões lineares em seu interior. Essas estrias finas assemelham-se às linhas de um livro que transmitem a história das mensagens registradas em suas páginas. 

Essas mensagens podem constituir no próprio registro da história da Terra à qual a selenita se expôs.

Os registros também podem representar dados intencionalmente projetados e armazenados por antigos magos ou alquimistas, quando sua existência estava ameaçada, eles desejaram preservar seu conhecimento, a sua sabedoria e segredos alquímicos dentro dos cristais de selenita para que fossem recuperados no futuro. 

Acreditavam que em lugar certo e na hora certa, a pessoa certa perceberia os tesouros contidos no interior do cristal, sintonizaria a mente com ele e compreenderia os mistérios ali gravados. 

Assim, esses mestres da magia branca continuariam a levar os ensinamentos a estudantes meritórios, que, pela própria sintonia intuitiva, conquistariam o direito de obter tal conhecimento.

Devido à habilidade de gravar informações, a selenita serve para a comunicação telepática entre pessoas de disposições semelhantes.

 Um individuo pode emitir um pensamento ou uma mensagem específica para o cristal e o outro sintoniza e a recebe.

Selenita constitui um importante membro colaborador no reino mineral, podendo-se empregá-la como pedra de toque para a clareza mental e o desenvolvimento de poderes telepáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário