quinta-feira, 28 de março de 2013

Obsidiana Preta esta associada ao primeiro Chacra.

Obsidiana Preta


A Obsidiana Preta é uma das mais importantes professoras de todas as pedras da Nova Era. Ela está associada ao primeiro Chacra. Esse centro de energia relaciona-se à Terra, ao físico, à sobrevivência e à realização do ego pessoal. 

Ao colocar uma dessas pedras sobre os pontos de Chacra inferior, atraem-se as energias mais puras dos Chacras superiores para os centros primitivos, para o aprimoramento e a purificação do ego.

Obsidiana Preta deve de ser empregada apenas por aqueles instruídos sobre seus poderes e preparados para processar as mudanças que ela muitas vezes implacavelmente acarreta.
 Regida pelo planeta Plutão, seu objetivo é conduzir a mente através das áreas obscurecidas do subconsciente, para estabelecer uma identidade no super consciente. Como Professora Plutoniana  não serve ao ego. 

Em vez disso, mostra de modo rude e muitas vezes grosseiro ao ego o seu lugar e o que precisa para mudar e avançar para o próximo passo do desenvolvimento evolutivo. Atua como um espelho que reflete as falhas da natureza de um ser e amplia temores, inseguranças e atitudes egocêntricas que reprimem as qualidades superior da alma. 

Podemos chamar de "guerreira da verdade", aquela que mata a ilusão para dar à luz a visão da Nova Era.

A obsidiana Preta é uma professora magistral e veio nos ensinar o verdadeiro significado de sua cor. 

O preto, sendo denso, o obscuro e o desconhecido, é o oposto polar do branco, o translúcido, o iluminado e o conhecido. 

Cada uma dessas expressões opõe-se precisamente à outra e, como partes da alma que são, permitem à outra existir. Cada uma dessas cores encerra dentro de si todas as outras; tanto o preto quanto o branco podem potencialmente conter a mesma intensidade de luz.

Embalada nos braços do preto e do branco, do dia e da noite, do escuro e da luz, a vida da Terra foi concebida e criada e agora está pronta para vir a saber que os pólos aparentemente opostos são, na realidade, o mesmo. Os conceitos de bom e mau não passam de um truque pregado aos sentidos quando se vêem essas cores distintas.

A cor preta foi mais mal empregada e mal compreendida do qualquer outra em todo os espectro. Ao evoluir e sentir o poder do universo fluindo nas veias, a alma humana apresentou uma tendência a reivindicar esse poder como seu. 

Ao buscar apenas satisfação pessoal, ela aprendeu a canalizar essa força cósmica para o planeta de forma que só servem ao seu pequeno ego, em vez de servir à força em si mesma. 

Quando isso ocorre, a luz contida no preto volta-se contra si mesma e os aspectos mais baixos da natureza humana predominam. A magia negra caracteriza exatamente esse tipo de abuso flagrante de poder que se manifestará em ações maléficas. 

Entretanto, o próprio processo de abuso de poder consiste numa das maiores lições que o universo deve ensinar a seus ocupantes.

Pode-se constatar a existência da teoria do buraco negro em diferentes aspectos da criação, da humana à estelar. 

Esse fenômeno natura origina-se quando a luz é egoisticamente consumida e revertida contra si mesma, acarretando a destruição e a devastação sobre todos os objetos circundantes que são atraídos para dentro do buraco negro por uma força gravitacional cada vez mais forte.

 À medida que a luz é absorvida, o vácuo torna-se mais profundo e maior até, finalmente, a alma ou as estrelas renascerem tomando conhecimento de que a luz deve ser compartilhada e igualmente possuída por todos.

 Uma vez aprendida essa lição, toda a luz consumida pelo buraco negro explode para fora no outro lado da realidade, e o buraco branco existe como uma manifestação brilhante de uma lição bem-assimilada. 

Cada um de nós, numa ocasião ou noutra, deve passar pelo processo de auto destruibilidade do buraco negro e aprender a usar de modo apropriado a luz e a energia. Quando a maioria dos habitantes da Terra se conscientizar dessa lição, a Terra como um todo renascerá e a Nova Era florescerá.

A Obsidiana Preta nos ensina que o buraco negro dentro de cada um de nós consiste na não-identificação com a fonte de luz e que é a obscuridade do medo e do egoísmo que nos leva à autodestruição.

 Ela trará luz a esses temores e provará que eles não passam de uma ilusão, uma interpretação equivocada da verdade.

A Obsidiana Preta demonstra a habilidade para identificar-se e harmonizar-se por completo com a luz durante a existência e a atuação no plano material. Ela exemplifica a capacidade de manter um estado mental meditativo e concentrado enquanto em meio à grande atividade da vida diária.

A visão divina capacita um indivíduo a tornar-se ainda mais humano, mais compassivo e mais compreensivo por saber que, não importa qual a circunstância aparente ou o acontecimento cármico, tudo se encontra na ordem divina correta e o universo, bem como todas as coisas aí presentes, existem eternamente num estado brilhante de perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário