sexta-feira, 29 de março de 2013

Cianita Azul e a Proteção Divina

Uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar é a Cianita Azul. Seu mito de utilização é voltado à “Proteção Divina” associada aos Anjos, em especial à “Arcanjo Miguel”. 



Sua sintonia é realizada através da força interior, resistência inabalável doada por ele. Já na Grécia, seu mito está voltado aos deuses Poseidon e Netuno, pois assim como a Água Marinha, teria poderes vindos das Águas para a proteção dos navegantes, ou dos filhos desta energia. 

A Cianita Azul era vista como “presentes” destes deuses para os homens. Poderoso instrumento de magia, ligada ao Planeta Vênus e ao elemento Água, funciona mesmo como uma Espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magia negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico Ela é ligada às altas esferas espirituais, não aceita portanto o mau uso, ou para magias nebulosas, pois sua esfera é dos Anjos e não outra. 

É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com Miguel, e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua intenção, e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade.click here

Nenhum comentário:

Postar um comentário