sábado, 13 de abril de 2024

Conheça o Óleo da Felicidade

 

Conheça o Óleo da Felicidade

                                         Conheça o Óleo da Felicidade          

                                 Vetiver. 

          Maria Lopes e a Arte da Cura pelas Essências Aromáticas.                                              





Descrição: O óleo essencial de vetiver é extraído do sistema radicular de uma grama usada na Índia e no Sri Lanka, principalmente no processo de fabricação de esteiras trançadas.

Usos comuns: Acredita-se que o Vetiver é profundamente relaxante e reconfortante.

O Óleo Essencial de Vetiver, tem um efeito aterrador, ajuda a pessoa trazendo-a para o mundo e real e prático levando a realizar seus sonhos e . Atuando no emociona e mental dando relaxamento e calma, sendo conhecido como o 'Óleo da Tranquilidade e Felicidade". Este é um óleo mais indicado para os adultos. 

É um óleo para os momentos atuais por oferecer força, autoconfiança para enfrentar as situações difíceis trazendo conforto e equilíbrio.  O Óleo  essencial de Vetiver pode ser usado tanto em um difusor durante o período do sono, melhorando a qualidade e os padrões respiratório existem inclusive alguns estudos que apontam ser ótimo para as pessoas que roncam.

Outro modo de uso é inalando, colocando-se algumas gotas do óleo na palma da mão e fecha-las em forma de concha e em seguida,  aproximasse do nariz e sinta o aroma do Vetiver por uns dez minutos pelo menos e imediatamente perceberá a melhora do organismo e do emocional. Para quem considerar necessitar do Vetiver ele poderá ser um SOS que poderá ser levado aonde você for e necessitar recorrer ao seu uso.                                                   

"Aplique o Vetiver na palma das mãos e coloque sobre o nariz e boca para inalar o aroma deste óleo aromático."

                    Este modo de uso do óleo Vetiver é conhecido como "Inalação a Seco".  

                                                

A inalação a seco é indicada para obter uma rápida alteração do estado emocional.

.Para a inalação a seco basta colocar 2 gotas do óleo essencial na palma da mão e fricciona-las para aquece-las e calor volatizar o óleo. Imediatamente as mãos devem ser colocadas em concha sobre o nariz para inalação do ar aromatizado.

                                         

Oóleos essenciais são extraídos de partes diferentes da planta e são de 50 a 70 vezes mais potentes do que as ervas. Uma gota equivale a 28 xícaras de chá.

"Segurança e Precauções": O óleo de Vetiver é considerado um óleo seguro, não-tóxico, não-irritante e não-sensibilizante. No entanto, e por precaução, é aconselhável evitar o seu uso durante a gravidez, aleitamento ou em crianças pequenas.

Certifique-se na hora da compra se é realmente Óleo Essencial Aromático.

Tel de WhatsApp: ( 21 ) 988794110

email:

 marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com

Maria Lopes: Terapeuta com mais de 40 anos de experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário