Obrigada pela visita.

Obrigada pela visita.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como cuidar de verrugas com a Homeopatia.

A verruga é uma infecção comum da pele. A maioria das verrugas não são contagiosas, embora verrugas plantares, que ocorrem na parte inferior dos pés, pode ser pego de andar descalço em áreas úmidas com um tráfego intenso. O nitrogênio líquido ou remoção cirúrgica são remédios médicos comuns para as verrugas, mas os tratamentos homeopáticos que usam naturais, óleos essenciais de plantas também são tratamentos eficazes. Tais compostos normalmente vêm em forma líquida e pode ser deixado cair sobre a língua, ou pintado directamente sobre a pele afectada. Verrugas deve reduzir gradualmente de tamanho até ido mais vale algumas semanas de tratamento.

Instruções 

1 Use Thuya Occidentalis para verrugas que são macias, carnudas e têm uma haste de conectá-los para a sua pele.
 Tome uma dose diariamnte de Thuya Occ em 6 CH por até três semanas (6 glóbulos). 
- Você também pode pintar com Thuya  (em forma líquida) diretamente sobre a verruga, uma vez por dia.
2 Tente  Sépia6 CH  para verrugas enegrecidas crescimento do cabelo. Tome uma dose de 5 glóbulos 2 vezes ao dia no período de até três semanas.
3  Causticum para verrugas localizadas nas pontas dos dedos ou do nariz. Ele funciona de forma eficaz em grandes verrugas, irregulares que são dolorosas e sangram facilmente. Tome uma dose de Causticum 6 CH a 3 vezes aos dia até três semanas.
4 Antimonium crudum funciona bem com verrugas calo-like. Tome uma dose de 5 glóbulos a cada 12 horas por até três semanas. Você também pode pintar diretamente o líquido sobre verrugas uma vez por dia.
Caso continue as verrugas ou piorem vá a um profissional para os devidos exames, somente pessoa qualificada poderá saber extamente que tipo de verruga você tem em seu corpo, ocorrem casos inclusive de ser que verificar em biópisia o material coletado. Com nossa saúde toda pressa é considerada válida, portanto em caso de dúvidas procure seu profissional na área da sáude, neste caso um dermatologista ou mesmo um cirurgião. Boa Sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário