Obrigada pela visita.

Obrigada pela visita.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Apis Mellifica para o trato nas infecções sexuais e ovarianas.


Curso Apicultura



Homeopatia é um tratamento  que utiliza o princípio que os semelhantes curam-se pelos semelhantes, ou seja, consiste em curar os enfermos utilizando-se de medicamentos preparados em diluições infinitesimais, capazes de produzir no indivíduo sadio sintomas semelhantes.

Apis Mellífera, que nada mais é que o veneno das abelhas (apitoxina). Na homeopatia é utilizado para dor e  principalmente trata  das vias geniturinárias, tanto de homens como de mulheres.

Segundo os tratados de Homeopatia, a sua ação contra a dor e inflamação é muito marcante nas mulheres principalmente nas afecções sexuais e ovarianas. Sua ação pronunciada no rim é devido ao fato de esta toxina provocar intensa urina, abrindo o bloqueio dos rins e com isso podendo até dissolver cálculos renais. Além dos efeitos nos aparelhos geniturinários, segundo alguns autores, essa toxina é de amplo espectro terapêutico, podendo ser utilizada também nas osteoartrites,  hipertrofia de próstata, hipertrofia de testículo direito, nefrites e glomerulonefrites.

Podemos evidenciar que a utilização da  Apis Mellífera  torna-se  uma ótima prática terapêutica. Utilizando os princípios homeopáticos  consegue alcançar os efeitos terapêuticos desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário